No evento -Living in Portugal, pode ser o paraiso- ( , o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, considerou o projeto “um produto estratégico” para o país.
“Portugal está na Europa, perto de África, a um voo da América Latina, tem sol, mar, surf, golfe, turismo religioso, turismo de natureza, turismo de saúde, turismo de negócios, turismo de eventos, excelente gastronomia, é hospitaleiro e é um país seguro. É, no mínimo, isto que nós temos que saber vender, atrativamente e competitivamente, porque há poucos países na Europa que garantem tudo isto ao mesmo tempo”, sustentou.
DE FACTO PODIA SER UM GRANDE PAÍS SE NÃO TIVESSEMOS ESTES FILHOS DA NAÇÃO A CONDUzi la.... De facto o futuro que querem para nós é andarmosa a fazer massagem a gordos alemães, e a por lhes óleo de coco e a servir lhes champanhe, enquanto eles apanham banhos de sol. Recuso me a viver, tipo porstituto num país que tem tudo para se desenvolver só faltam políticas e gente séria..Assim por este caminho reduzem os nossos filhos a escravos dos paises ricos, da Alemanha , da frança e outros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário