domingo, 4 de novembro de 2012

Manuela Ferreira Leite diz que " só existem democracias sólidas assentes numa classe média"...

Manuela Ferreira Leite disse este sábado, em Coimbra, que "só existem democracias sólidas assentes numa classe média forte" e que qualquer processo de destruição da classe média é "ameaça tremenda à democracia".
Segundo Manuela Ferreira Leite uma política de ataque à classe média "nem resolve o problema das contas (públicas) e aniquila as pessoas".
Intervindo no ciclo de conferências políticas "A Democracia e o Futuro", promovido pela autarquia de Coimbra e pela Fundação Bissaya Barreto, a ex-ministra das Finanças lembrou que a estrutura social portuguesa é de uma classe média "forte", na qual os que têm poucos rendimentos não pagam impostos e os que têm altos rendimentos pagam mas "infelizmente são poucos".


Atenção cara Manuela: há só um problema, o objectivo é de facto ficar com um país sem classe média, ficar só com pobres e ricos ( meia duzia). E sobre a democracia, minha amiga o intervalo democrático é mesmo o que está suceder, um intervalo para aniquilar com a democracia, mas isso já alguns andam a alertar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário