O presidente russo, Vladimir Putin, convocou, este sábado, uma
reunião extraordinária do Conselho de Segurança da Rússia para examinar a situação criada pela crise em Chipre e as suas eventuais repercussões na zona euro.
foto Global Imagens/Arquivo |
|
Vladimir Putin |
"Os membros do Conselho de Segurança analisaram a situação económica na zona euro diante da crise em Chipre", divulgou o porta-voz oficial do Kremlin, Dmitri Peskov.
Na reunião participaram o primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, os presidentes das duas câmaras do Legislativo, o secretário do conselho de segurança, Nicolai Patrushev, e os ministros do Interior, da Segurança e da Defesa.
Peskov acrescentou que foram examinados os resultados das negociações com o presidente chinês, Xi Jinping, aspetos da situação económica na Rússia e outros assuntos internacionais.
Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.
Nota de tripalio: as crises económicas desembocam em conflitos militares, como em 1929, desembocaram na 2 a guerra mundial. Pode ser mais rápido desta vez
...traigo
ResponderExcluirecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
COMPARTIENDO ILUSION
TRIPALIO
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…
José
Ramón...
Sim é do nosso agrado. Força
Excluir