é ouvi los, os senhores comentadores: querem mais cortes da despesa pública. Despedir, repensar a dimensão do estado, o bla,bla habitual. Das PPPs nada dizem , nem falam em renegociar ( nada disso). Sousa Tavares destila ódio sobre os estivadores e os maquinistas, mas defende os bonzinhos jornalistas ( as outras greves são más , a da Lusa é boa, porque defende a democracia, sinceramente não há pachorrra). Medina Carreira volta ao seu discurso clássico, Cantiga Esteves volta à mesma conversa da tanga.
Mentem com a boca toda: porque nos últimos anos cortaram-se cerca de 10 mil milhões de euros de despesa pública, á conta de destruição de serviços e desvalorização salarial , despedimentos (sim em 2012 despediram cerca de 3 mil contratados dos CNOs , mais milhares de profesores , etc)
E portanto a despesa pública tem baixado e vai continuar a baixar e de que maneira.
é indecente virem falar em mais cortes de despesa pública quando nos próximos anos se vão gastar 30 mil milhões de euros em PPPs dadas à Mota Engil, à Luso Ponte e outros ladrões parecidos. São rendas garantidas, numa culice interminavel
Mas não , só na Saude vão haver cortes de 15 por cento!!! é aqui que eles querem cortar
Nenhum comentário:
Postar um comentário