Para não dar mau aspecto existirem centenas de pessoas na no Areeiro, e com esse número a ser galopante tendo em conta a miséria do desemprego que não pára ( agora 23 depedimentos colectivos/dia!!!) , o ISS;IP avançou para uma modalidade simples: marque primeiro o seu atendimento pelo telefone, e depois vá à consulta.... Se primeiro começou no Areeiro agora alargou esta modalidade para o Barreiro, Sines, Almada, etc...
O ISS;IP quer ver os utentes pelas costas, e quer que os utentes não apareçam. Tudo isto ao mesmo tempo que Via Segurança Social vai ficar inoperante, com despedimento de 370 pessoas...( agora dizem que serão os trabalhadores do ISS;IP a fazer este atendimento nos Centros Distritais, quero ver quem , pois não há pessoal...)-
é a total falta de respeito pelos utentes! é o total desprezo pelas pessoas que vivem situações desesperantes. Em Lisboa fecharam atendimentos em Benfica, Alameda e
e os EUA, e.... propaganda abriram apenas um em Marvila . Sem marcação prévia só se pode ir à loja Cidadão nas Laranjeiras e Réstauradores e agora Marvila.
O ISS;IP utiliza o mesmo sistema com os seus trabalhadores e utentes: há um pedido, nega-se sempre ( dá o prazo do CPA, é democrático, assumem que possa haver um erro...) e só depois da contestação talvez se dê razão a alguns... Como sabem que muitos não reclamam, indeferem pedidos legítimos e legais...Se a pessoa ficar quietinha, melhor para eles!
Quem paga esta revolta toda são os trabalhadores dos atendimentos!
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