Ainda nos lembramos todos dos sucessivos elogios dados ao João Rendeiro, um homem de sucesso, o banqueiro de sucesso, agora injustamente colocado como arguido com termo de identidade e residência.
João rendeiro, o banqueiro-modelo, foi sucessivamente elogiado pela trupe do dinheiro, e chegou mesmo a publicar um livro- João Rendeiro- Testemunho de um Banqueiro- A história de quem venceu nos mercados!
Como terá sido que João Rendeiro venceu nos mercados?
Basta ler o livro, que agora deverá ter uma reedição , mas com texto acrescido, com subtítulo -joão Rendeiro- Testemunho do Empreendorismo Injustiçado.
Segundo o Jornal de Notícias de hoje, terá de explicar " porque não contabilizou nos activos e passivos do BPP, os produtos de retorno absoluto, que a instituição colocou fora do balanço contabilistico"
Terá sido um esquecimento? Talvez, mas o banqueiro de sucesso nunca se esquece de nada e como tal,essa explicação será improvável. João Rendeiro deverá no entanto guardar consolo noutras figuras respeitáveis como Jardim Gonçalves, Oliveira e Costa , entre outros que deveriam fundar uma Associação de Defesa dos Empresários de Sucesso Injustiçados.
Estas pessoas honestas andam a ser achincalhados na praça pública, é demais!!Tudo não passa de um bando de comunas que andam a fazer a vida negra aos Rendeiros e outras pessoas honestas e emprendedoras, sem o qual o país não avança!
Que será do país sem João Rendeiro, Oliveira e Costa, Jardim Gonçalves, Vitor Constâncio e outros? O país parará, o descalabro vai se instalar se estas figuras empreendedoras forem injustiçadas.Daqui lanço ao povo português, capaz das maiores enormidades, para que lance um grande movimento nacional de apoio a João Rendeiro e a toda a escumalha financeira.