sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

André Ventura - Produto televisivo que virou moda

 André Ventura é um produto televisivo. Começou na CMTV , nos debates/broncos de futebol, onde ganhou treino no debate/ boxe com os adversários. Aplicou esse modelo de debate/boxe nos debates presidenciais.

Sendo um produto televisivo, que vende bem ( tal como Marcelo), as TVs correm atrás dele, dos seus soundbites, da sua histeria.


E quem vota nele, votam porquê? Votam por várias razões:

 

- Para chatear

-Porque concordam com as suas mensagem de retórica mentirosa

- Porque são adeptos do Benfica e viam os debates futebolísticos

-Porque estão chateados com o PSD e outros partidos

 

E já agora não me venham que só há votos onde há muitos ciganos a perturbar a ordem pública. Olhem para as votações das freguesias de Cascais e Estoril...muitos votos no AV. E não há ciganos. 

O tempo que vivemos , não leva a reflexões demoradas . É preciso alguém, que grite , para o povo abanar a cabeça. Conforme as barrigas ficarem mais vazias e os bolsos vazios, mais votos nos AV zangados a apelar ao ódio.

O apoiante AV não quer discutir ideias. Quer abanar a cabeça a cada "verdade" que AV diz. E dizer : Amén.

E dizer: senão fosse este homem ninguém dizia estas "verdades" . AV descobriu este "nicho de mercado" que ou muito me engano , ou ainda vai aumentar. As TVs vão continuar a ajudar. Demitiu-se AV de Presidente pois ficou atrás de Ana Gomes...Melhor para AV: um congresso transmitido em direto, onde pode dizer as suas "verdades". O povo chegofilo vai abanar a cabeça a concordar..e pensar ."que grande homem!"

Nota: como  podem ver AV está apenas a arejar o sovaco!Carta Aberta a André Ventura – Jornal desacordo