quarta-feira, 7 de abril de 2010

António Mexia tem defensores afinal- não lhe mexam nos direitos adquiridos!!

É só ler o Editorial do JN do dia 6 de Abril, do seu SubDirector Paulo Ferreira e perceber que afinal António Mexia tem defensores. Este Senhor Subdirector de um grande jornal diário, considera que há inveja social nesta questão do salário de António Mexia . Afirma o senhor jornalista serventuário:" Foram os accionistas que estabeleceram as regras: cumpridas as metas previamente definidas a remuneração reflecte uma percentagem dos lucros. Pode pedir-se a António Mexia que abdique dos 3,1 milhões por causa da crise que vem aí?" pergunta o senhor Jornalista serventuário do dinheiro. Responde: " Pode. Mas é um bocadinho patético.
Só não é patético congelar salários dos trabalhadores, mesmo que os trabalhadores tenham cumpridos os objectivos a que se propuseram no início do ano. Aí já não há patetice! Aí já se pode exigir que se abdique de salário e de direitos por causa da crise que vem aí. Já agora qual vai ser o aumento salarial para os trabalhadores da EDP?
Depois acresecenta o senhor jornalista: " A inveja social é uma atávica caraterística dos portugueses" sentencia o sehor jornalista amigo de antónio mexia. Será porquê essa inveja?? Será porque são maldosos? Será poprque têm o gene da inveja? Ou será porque têm uma merda de ordenado e vêem estes chulos a rirem na nossa cara?A EDP é um monopólio sem concorrência e como tal os objectivos do dr António Mexia estavam sempre garantidos. Uma empresa com lucro de milhões este ano impinge-nos um aumento na electricidade de 2,9 por cento em 2010. Para o ano António Mexia e os outros Mexias da chulice , vão de certeza atingir os seus objectivos, à custa da electricidade das mais caras da europa. Ainda havemos de ver outros defensores destes chulos. Um aparte final: Havemos de ver defensores de José Penedos. E curioso no processo face oculta, na Galp foram suspensos dois dois funcionários , um por ter recebido por empréstimo um mercedes ( de Manuel Godinho)e outro por falhas nos registos. Mas no entanto no âmbito do mesmo processo ,na REN o José Penedos continua a receber salário , recebeu o seu prémio anual, apesar de ser arguido no Face Oculta.Ele há suspeitos e suspeitos. Não tirem os direitos adquiridos a estes senhores. Tirem só à arraia miuda, que a esses é como quem rouba um doce a uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário