segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Vocês tiraram me tudo": Mulher imola-se pelo fogo em espanha

Mulher imola-se pelo fogo no interior de um banco em Espanha

Uma mulher está em estado grave, com queimaduras em metade do corpo, depois de ser ter imolado no interior de um banco em Almassora, na região de Valência. "Vocês tiraram-me tudo", gritou.
Lusa
Fontes policiais e dos serviços de emergência da Generalitat (governo regional) valenciana explicaram que se trata de uma mulher de 47 anos que está em estado grave na unidade de cuidados intensivos do Hospital la Fe, em Valência. A mulher foi transferida para esta unidade num helicóptero médico, depois de receber cuidados médicos iniciais na própria entidade bancária.
Segundo as fontes policiais, a mulher terá entrado na entidade bancária e, pouco depois deitou sobre si própria um líquido inflamável que incendiou. Não houve, além da mulher, qualquer vítima a registar na entidade bancária, que foi, minutos depois, evacuada pelos bombeiros, tendo as equipas médicas prestado apoio à vítima antes da sua transferência para Valência.
Citando fontes da Guarda Civil, o jornal "El País" refere que no momento em que as equipas médicas a retiravam da sucursal, a mulher gritou "Vocês tiraram-me tudo!".
Residentes da localidade no local explicaram que a mulher tinha dois andares para os quais tinha apresentado, como aval, uma terceira casa. Depois de perder o emprego e não conseguir pagar a hipoteca, terá perdido as três casas, informação que não foi confirmada pelo banco

Nenhum comentário:

Postar um comentário