sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Portugal 2014: fazer emigrar os novos , matar o velhos, eis o plano!

Começam a existir informações inquietantes vindas de vários médicos que há instruções no sentido de não se fazer testes ao pessoas a partir de uma certa idade a saber se têm algum problema oncológico...mesmo existindo fortes suspeitas de terem a doença... Muitos médicos estão indignados e vão falando em surdina, mas a coisa está para estourar . quando isto chega a este ponto é o fascismo que chegou e sorri com a sua boca porca e inunda. Quando isto chega a este ponto estamos a combater o Diabo ( mesmo os que não acreditam em Deus, acreditem que vamos e estamos a viver momentos diabólicos).

O desastre do SNS é propositado para que as pessoas tenham medo de ir ao SNS e ou não vão, ou não tenham dinheiro ou se o tiverem vão a outro lado para gastarem o dinheiro nos Privados.
O sector Privado já abocanhou a Saude e agora não larga: faz tudo mais caro para o erário publico, pis esse era o plano inicial : encher o cuzinho das empresas e seguradoras de saúde privadas, lesando o povo em geral.

As notícias que vão chegando do SNS são filmes de terror, mas foi um filme de terror planeado : era mesmo isto que o Governo pretendia. Aquela gente ri se dos que ficam 12 horas nas urgências, e dos que morrem pois veem nos como despesa e nada mais. Para eles quantos mais morrem melhor!

Mandam embora os jovens, matam os doentes e os idosos, exterminam Portugal e nada disto que escrevo não é exagero. Tenho pena é de andarmos a dizer que ia ser mesmo isto e nos chamarem exagerados. E agora vos digo ainda não viram nada do que vem aí . Mantenham se calmos à espera da morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário