quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Santa Casa e os gastos da Mesa Santana Lopes...e as Santanetes

Muitos amigos de Santana Lopes entraram para a SCML com esta Mesa: a mulher de Telmo correia, o "jornalista" Carneiro Jacinto são dois dos nomes mais destacados que entraram na SCML por cunha PSD/CDS. Não ilibo nisto o PS que quando está no poder na Santa faz o mesmo, mas com Santana é mais em dose cavalar , o escândalo é maior, muitas Santanetes entraram , jovens na sua maioria para unidades inúteis, jovens claro, vindo direitinhas da cunha das jotas do PSD e do CDS. Nos Centrais da SCML, isso vê se todos os dias...e quando entram vão logo para quase topos da Carreira. Os foragidos das Autarquias ( alguns da Figueira) também por lá andam...

O controlo que a SCML faz à Comunicação social é brutal: a agencia lusa é patrocinada pela Santa Casa!! Todos os jornais têm patrocinio SANTA ( exepção ao Publico?)
Por isso denunciar escândalos é tão difícil: a CS não quer ir ao confronto, pois recebe aquela rendinha certa!

Outra característica: quase todos os eventos têm patrocínio SCML. O difícil é encontrar eventos sem patrocínio da Santa...
Bastava parar com muitos desses patrocínios e a SCML daria muito lucro. justifica-se a SCML patrocinar a Taça de Portugal há 3 anos seguidos?
Por pouco a SCML não ia patrocinar a segunda liga de futebol: ia chamar-se Liga Santa Casa...mas vá lá a coisa parou.
Não há festarola que a Santa não patrocine...nem negociatas para os seus amigos...Muitos dirão, meu Deus já não se pode ser bom?
Então sejam bons para as senhoras que vão a casa dos idosos e que trabalham a recibo verde...
Tanto cinismo junto, armados em santinhos!


2 comentários:

  1. Mas conhece mesmo a Santa Casa para dizer isso? Sabe que de topo ninguém é militante? Sabe que o Santana nunca foi de andar com os tipos do partido atrás?
    Isto é fácil ouvir e mandar umas bocas. Mas porque agora? Incomoda?

    ResponderExcluir
  2. Então e o Costa não tem direito a foto? Não viu a bela imagem que fez? https://www.facebook.com/164783656870491/photos/a.794506080564909.1073741825.164783656870491/923793610969488/?type=1&theater

    Devia ir ver e colocar. Ou só dá créditos a Santana Lopes? E põe o lenço na cabeça porque viu uma imagem de uma pessoa nos seus 30 e tal anos, num barco? Pois, este Costa agora anda em campanha, assim tudo vale.

    ResponderExcluir