domingo, 26 de outubro de 2014

Governo Passos/Portas torna-se um esgoto a céu aberto

Um esgoto. E a céu aberto à vista de todos.Nada mais do que isso é no que se transformou este Governo. A degradação é por demais evidente: escola pública destruída de propósito,  tribunais no caos, pessoas estúpidas pertencem a este Governo como Rui Machete e não se dão conta da sua imbecilidade.
Só há uma razão para Passos coelho ( PC)  querer continuar a governar: quer castigar o seu povo mais um pouco, destruir mais um pouco. O seu sadismo impede-o de se pensar em sair mais cedo. O cenário político é de uma imbecilidade total: é evidente que até para o PSD era bom sair na Primavera, pois a partir de agora é sempre a perder, qualquer coisa que façam é mal vista ( mesmo que haja algo bom ,é sempre mal visto). A boa imprensa acabou. A boa imprensa virou-se para o novo amigo: António Costa. Será sempre a bajular AC e a destruir PC. Por isso PC se queixa dos jornalistas: Que são maus, já não lhe fazem as vontades, já não dizem que é preto aquilo que é branco, que são patéticos, etc...
Vai ser muito doloroso. ainda falta um ano. Mas vai doer mais para o povo português. Já deixei de ter pena pois gosta de idolatrar estes artistas.

 

Um comentário:

  1. Pk escolher a sigla PC para designar ... o passes de coelho por lebre ? Enfim ...

    ResponderExcluir