quarta-feira, 11 de março de 2015

Paulo Pedroso, António Vitorino, Correia de Campos, Agusto Santos Silva, Helena André....e muitos outros vão escrever o programa do PS para garantir que tudo fique na mesma....

Paulo Pedroso é uma das principais atracções da nova equipa de conselheiros do gabinete de estudos do PS, órgão liderado por João Tiago Silveira que será preponderante na definição do programa com que António Costa se vai apresentar a votos. O ex-ministro do Trabalho, que estava afastado da política activa desde 2009, será um dos ex-governantes que vai aconselhar esta estrutura, recuperada por Costa em substituição do Laboratório de Ideias e Propostas para Portugal (que tinha sido criado por António José Seguro).

Além de Paulo Pedroso,  os outros nove conselheiros são António Vitorino, Ana Maria Bettencourt, António Correia de Campos, Augusto Santos Silva, Francisco Seixas da Costa, Gustavo Cardoso, Helena André, Helena Freitas e João Cravinho. Vários foram ministros nos governos de António Guterres, outros tiveram pastas com José Sócrates.

Assim está garantida a continuidade, sem ruturas do caminho de afundamento. e nem, para enganar ou para distrair não colocam gente com ideias um pouco ao lado. Só falta chamar Jorge Coelho e José Lelllo e o clube do regresso ao passado fica completo...Podem recolher contributos de Sócrates por carta também...Ideias novas? Daí vai sair zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário