quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Obedecer, Não questionar, Controlar comunicação, destruir direitos que ainda existem- eis o lema ideológico do PS!

O PS , partido sócrates, prossegue na sua linha ideológica de , controle de comunicação social, destruição de direitos, destruição dos cidadãos e trabalhadores que se lhe oponham. Quem se opuser a este partido sócrates, será posto de lado, não passará na comunicação social, não terá credibilidade. Para este partido sócratres, há que dar credibilidade a quem concorda totalmente consigo. Por exemplo, a nível sindical, só a UGT é credível, pois assina todos os acordos que se lhes ponha à frente. A UGT assinou Código de Trabalho de 2003, Código de Trabalho PS de 2008, que comtém normas inconstitucionais como já se começa ficar mais do que claro, assinou toda a nova legislação da Administração Pública, que faz mudar de vínculo a cerca de 400 mil trabalhadores de forma inconstitucional a partir de amanhã, dia 1 de Janeiro, que fará com cerca de 75% dos trabalhadsores da Administração pública subam de nível remuneratório de 10 em 10 anos, etc.., etc..

Seria muito longa a lista obras primas com o carimbo UGT.

A transformação pretendida pelo Governo PS da sociedade portuguesa, faz inveja ao PSD, que nunca conseguiu fazer o mesmo! O cavalo do dinheiro está efectivamente a correr sentado no PS. Veja-se os rios de dinheiro que correm para o BPP, ( banco dos ricos, em que só uma minoria pode fazer depósitos), BPN e outros que se seguem. Aliás fica bem claro que os senhores do dinheiro desejam ardentemente uma nova maioria absoluta do PS, por forma a que a transformação da sociedade portuguesa siga as mesmas pesadas de outros países, como os EUA ( expoente máximo degradação da palavra democracia). Com ou sem maioria absoluta o facto é que a concertação PS, PSD; CDS existe e está clara a quem estiver atento.Também Cavaco entra nesta concertação. Todos fingem estar em desacordo, mas estão de acordo, é uma espécie de wrestling americano em que cada um já sabe os passos que vai dar. No wrestling americano os passos e a luta são estudados. Assim se passa com PS, PSD; CDS, por exemplo em matéria política, fingindo estar muito zangados mas completamente de acordo.

No entanto a transformação da sociedade pretendida por estes partidos , com especial destaque para o PS, continua incompleta. Têm sucedido tropeções no projecto de controle dos cidadadão. Manifestações gigantescas de mais de 200 mil pessoas ( 5 De junho 2008, 12 de 0utubro de 2007, realizadas pela CGTP) são manifestações de um descontentamento real que coloca problemas aos senhores do dinheiro e aos partidos que os apoiam, bem como as greves que surgem em diversos sectores. A pretendida domesticação dos trabalhadores e do povo não está terminada!Bom ano 2009! Sem sócratres! A luta continua ou melhor,A luta é contínua! Ass. Luís Castro

7 comentários:

  1. Sr luis. Vexa demonstra estar atento ao que nos rodeia e escrever sómente o que todos verificam é escrever o politicamente correcto. O desafio que se coloca é o de por um lado dár maior visibilidade e facilidade de acesso ao blog como escrever aquilo que a maioria não discurtina ou seja que a maioria das pessoas não discurtina uma alternativa politica ao que escreve. Por outro lado sendo verdade o que escreve sobre a ugt e seus sindicatos parece-me redutor resumir a alternativ á cgtp sem fazer referncia aos seus sindicatos e á luta que estes desenvolvem. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. O problema deste país não só a UGT!
    Temos a banca,a sacar a grande e a francesa, em concertação com a máfia socialista e maçonica.
    Isto só vai lá a pancada!

    ResponderExcluir
  3. Os problemas deste país são na verdade muito mais do que a ugt, que nem merece o destaque que lhe dá e tb não é só a banca os ps e seus amigos etc...Este país viveu mais de 40 anos na ignorancia e agora em democracia, deles claro, é governado por outros ignorantes que nos querem por como eles ou seja tb ignorantes.A alternativa qual é? chega lutar,proposta politicaverdadeiramente alternativa existe? onde, quem a desenvolve´com quem conta para a levar a bom porto? como se altera a mentalidade de um povo?será como propõe o autor do 2º texto e as limitações descritas no 3º? a malta aceita tudo. assim como se fará a rutura com este triste designio?

    ResponderExcluir
  4. Camarada,

    Em vez do choque tecnológico, é preciso um choque cultural, para ver se o pagode acorda de vez e não deixa que lhe comam as papas na cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Camarada calma ai
    Não é o facto de termos mais ou menos opiniões que coincidem que me torna seu camarada.Por outro lado continuo sem saber como propõe o autor e este novo comentador essa mudança cultural que alegam ser necessária e qual a alternativa politica que propõem,para mudar este estado de coisas que só serve os mesmos de sempre.Para se começar é necessário ter um principio e se possivel acrescentar um caminho por onde ir,ainda não percebi o que propõem ou se propõem algo.Se sim gostava de seber o quê?

    ResponderExcluir
  6. Somos todos camaradas quando pretendemos a alteração revolucionária das circunstâncias!
    Revolução já?

    ResponderExcluir
  7. mas que revolução é essa de que tanto fala e como els se pode concretizar, de forma armada,mudando mentalidades e como,...

    ResponderExcluir