quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Censura no Iefp, nem pensar!!

Na sua nota informativa, o Dr Madelino, o Grande Censurador de Xabregas avisa que " o sistema de email em vigor no IEFP não deve ser usado para o envio de mensagens que possam ser interpertadas como isulto ou ofensa para qualquer outra pessoa ( traduza-se: insulto a Dr Madelino!) ou entidade, ou possam sob qualquer forma ser prejudiciais para a imagem do IEFP"
E o drMadelino ,relevando a sua habitual preocupação com os trabalhadores afirma que tinham de ter uma Comissão de Trabalhadores para poderem pedir por favor se podem fazer censura. Ou seja o Dr Madelino quer uma Comissão de Trabalhadores para poder censurar os Trabalhadores.

Mas afinal não é nada disto ele pede apenas bom senso! E já agora não digam al do dr Madelino, o Grande Censurador de Xabregas. E feito bomzinho diz que não há nenhum processo disciplinar nos últimos anos.
O Grande Censyrador de Xabregas, o mesmo que ameaça com processos disciplinares e tribunais todos aqueles que querem denunciar o esquema do desparecimento misterioso dosdesempregados, ficou bomzinho. Mas ficou bom xzinho porque isto saiu para a comunicação social. O DR Madelino é mais um menino do Gang do Sócrates. Este meninos quando eram pequeninos mentiam e levavam prémio e ficaram assim!Censura no IEFP, nem pensar!!Democrata da treta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário