quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Censura no Iefp, nem pensar!!

Na sua nota informativa, o Dr Madelino, o Grande Censurador de Xabregas avisa que " o sistema de email em vigor no IEFP não deve ser usado para o envio de mensagens que possam ser interpertadas como isulto ou ofensa para qualquer outra pessoa ( traduza-se: insulto a Dr Madelino!) ou entidade, ou possam sob qualquer forma ser prejudiciais para a imagem do IEFP"
E o drMadelino ,relevando a sua habitual preocupação com os trabalhadores afirma que tinham de ter uma Comissão de Trabalhadores para poderem pedir por favor se podem fazer censura. Ou seja o Dr Madelino quer uma Comissão de Trabalhadores para poder censurar os Trabalhadores.

Mas afinal não é nada disto ele pede apenas bom senso! E já agora não digam al do dr Madelino, o Grande Censurador de Xabregas. E feito bomzinho diz que não há nenhum processo disciplinar nos últimos anos.
O Grande Censyrador de Xabregas, o mesmo que ameaça com processos disciplinares e tribunais todos aqueles que querem denunciar o esquema do desparecimento misterioso dosdesempregados, ficou bomzinho. Mas ficou bom xzinho porque isto saiu para a comunicação social. O DR Madelino é mais um menino do Gang do Sócrates. Este meninos quando eram pequeninos mentiam e levavam prémio e ficaram assim!Censura no IEFP, nem pensar!!Democrata da treta!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Reuniões de PS com Sócrates têm um lema: " O polvo unido jamais será vencido


Ps e Sócrates vão reunir no próximo dias para se orquestrarem de forma a dizerem todos a mesma coisa. Vão repetir a mesma matéria de forma concertada e calar ( ou tentar calar) vozes desalinhadas como de Ana Gomes.

De facto como podemos ver na imagem que ilustra o texto, a anatomia interna doPolvo é composta por vários componentes.

Assim e de acordo com a anatomia interna do polvo: temos o cérebro- Sócrates, a Glândula de Veneno- è o José lelo e as suas intervenções radicais, o Estômago- trata-se de Jorge Coelho que come Os contratos todos com a Mota Engil( eles comem tudo e não deixam nada) ; a Bolsa de Tinta- é o António Vitorino que atira areia ( ou tinta ) para os olhos dos portugueses pitosgas; e o ânus -trata se de Emídio Rangel( com direito de antena na RTP N) que com a sua argumentação gloriosa consegue produzir a defesa mais anedótica do Governo.


As outras partes do Polvo ficarão ao critério do leitor que poderá compor de melhor forma anatomia do Polvo.


Uma coisa é certa , o " O Polvo unido jamais será vencido". Sócrates, avança com as tuas desculpas, o polvo vai te compreender e perdoar.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dia 5 Fevereiro vamos agradecer desaumento de 0,8 para os malandros da função pública.

Tragam as palmatórias para açoitar os funcionários públicos. Sócrates, o Dom Corlione abafador da opinião alheia ( cuidado Mário Crespo que te vão calar em dois tempos, a Moura Gudes está solidária) está já a preparar a cama aos funcionários públicos para os próximos 3 anos.

O défice criado pelas benesses dadas a bancos ( 4 mil milhoões de euros para o BPN), mais os 140 milhões de euros dados a Angola emprestados por ordem do FMI, mais todos os concursos ganhos pela mota engis ( olá Jorge Coelho, apoiante-arguido de Maunel Alegre) e Teixeiras Duartes, vão ser pagos pelos malandros da função pública.
Estes malandros trabalham nas escolas onde aturam os filhos malcriados dos contribuintes pressurosos ( sim porque os funcionários não pagam impostos como toda a gente sabe!!), trabalham nos hospitais e noutros serviços públicos como a Segurança Social onde levam com a fúria daqueles que vêm no funcionário publico a causa do seu mal, vão ser o bode expiatório para os próximos três anos para reduzir o défice dos 9,3 para os três por cento para os três por cento.

Há várias sugestões- uns apelam a reduções de 15 por cento nos salários da função pública, outros mais bondosos, outros apelam a despedimentos em massa, todos falam em nomes dos funcionários públicos e lhes dão recados.

Para mais os funcionários públicos têm progressões automáticas 10 em 10 anos , devido ao bom sistema de avaliação de desempenho em que que 75 por cento têm adequado.
Como é possível manter esta situação insustentável em que estes trabalhadores delapidam o país, na escola tentam contrariar a má educação que os paizinhos dão em casa, no Hospital tentam manter alguma dignidade do Serviço Nacional de Saúde , apesar da debandada de médicos para o Sector Privado ( os médicos não são funcionários´públicos, são uma classe à parte- o funcionário público trata o sempre o médico por sr. dr) e da falta de meios, na Segurança Social cumprem as leis que vão empurrar a actual geração e a futura para os PPRs pois de outra forma não têm reforma.

Efeectivamente esta gente está condenada ao fracasso!!

Defendem o Serviço Púublico, quando toda a gente sabe que no Privado é que é bom. Ora veja-se o ensino Superior, a qualidade da Universidade Moderna, e da Universidade Independente ( que atá passa certificados ao domingo, não é como os malandros dos fp que não querem trabalhar ao domingo). E têm outro defeito- não se conformam! Dia 5 vão se manifestar massivamente contra o desaumento de 0,8 que lhes é imposto e contra o SIADAP! E tudo indica que vão ser muitos, assim não chova. Que teimosia estúpida!

A nível da aposentação aquilo que o Governo faz às pessoas é digno de um delinquente! Alteram uma e agora alteram outra vez e lixam milhares de trabalhadores. Já viram que estava mole, e têm o apoio do CDS; e PSD. Assim apela-se aos funcionários públicos que têm como se sabe traços de masoquismo a continuar a votar no PS, PSD e CDS. A bem da nação e para continuarem a ficar mais deprimidos!!
Ó funcionário público de um raio, prepara o lombo, porque ainda agora começaste a levar porrada!!