terça-feira, 12 de março de 2013

decisão do tribunal constitucional e anuncio das medidas, numa articulação bem oleada...

 a mim já não me convencem de que não há articulação directa entre o Governo e tribunal constitucional. a decisão será mais uma charada jurídica, como foi a última do TC. Como tal acho que está tudo devidamente articulado. O TC diz , meu Deus a sobretaxa é loucura, mas o resto podem roubar a malta, e o Governo de seguida anuncia as medidas de destruição. é um golpe de génio. esta gente encontra-se toda nas reuniões secretas da maçonaria onde combinam as putas das decisões contra o povo. Se me enganatr ´cá estarei para torcer a orelha.
De facto tudo está articulado para esfolar o povo, o PS quer o Governo até 2015 ( o povo continua achar que o PS é diferente do PSD, a prática mostra o contrário), Cavaco quer o Governo até 2015 e de facto só mesmo o povo pode colocar problemas a esta gentinha toda que nos quer remeter à mais pura das misérias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário