segunda-feira, 11 de março de 2013

Publico: Belmiro já está farto do seu brinquedo!

 
Foi fundado há 23 anos. Belmiro de Azevedo julga poder domesticá lo totalmente. Mas parece não ter conseguido. Agora dá dois anos para o Publico dar lucro , e depois disso "bom dia e um queijo" que é como quem diz tchau público.
Vejamas pérolas que Belmiro diz da sua criação: Houve " uma importancia execessiva ao jornalista" , o " não poder deois ou três milhões por ano" ( então porque mantém, pensava que só banca podia dar prejuizo, com finaciamento); " quero desvincular me do compromisso pessoal, a prazo, de não interferir na gestão do jornal: Mas não vou alterar nada"; " Não há muita gente a aguentar um perdócio durante 25 anos..." ( então porque o manteve, para propalar a sua "ideologia" , certo?);  " a unica formas dos jornalistas terem razão do seu lado é assumirem as suas responsabilidade penal e material das suas asneiras"; " Os directores são uns cagarolas e cada vez que um quer mexer uma peça é automaticamente acusado de censura"
 
 
Belmiro teve o seu brinquedo, que financiou enquanto deu jeito para manter os seus Comentadores do dinheiro a escrever. Mas agora não dá, perdeu o controle, o jornal entrou em choque com alguns granjolas e isso não pode ser.... O jornal já não serve para propagandear as vantagens do sistema. por isso está prazo...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário