quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O virus da austeridade -saiba os seus sintomas e como se proteger dos infectados

Já há muito tempo que sabia que era assim: o pobre ou o remediado só olha para o lado e não olha para cima. Daí os pobres serem os que mais zaragateiam entre eles. este fenómeno chegou á classe média. O governo conseguiu por todos contra todos e todos ensimesmados sem olhar muito para o lado, ou apenas olhando quando alguém ganha mais cem ou duzentos euros que ele.
A austeridade é um vírus: uma espécie de vírus que tira a força às pessoas e faz uma coisa interessante: torna os moderados mais radicais , e os recuados mais mais recuados ainda... a tentar defender o bocadinho de pão que ainda têm. Nesta nova sociedade da austeridade todos se atropelam a ver quem sobrevive, e apenas serão solidários quando a comunicação social lhes mandar ( no Natal a TV manda ser solidário).
Outro fenómeno austeritário é que algumas pessoas com o vírus da austeridade podem mesmo morder. Estão furiosas e o primeiro em que possam dar uma dentada dão mesmo, mesmo essa pessoa não tenha culpa nenhuma. Geralmente estas pessoas com a raiva viral da austeridade votaram PSD ou CDS ( agora ninguém votou neles...) e a melhor armas quando eles vêm morder é dizer lhes que houve um povo que os elegeu a estes facínoras que mandam ( Governo e Cavaco)
Vamos ter de aprender a viver nesta nova selva austeritária que vai durar por muitos anos. Eu acho que com o nosso povo não acaba nunca. este povo até gosta....




Legenda: vírus da austeridade- quando ataca nas pessoas podem ficar confusas confundir toda a gente com o Passos Coelho ou Portas, passam a morder indiscriminadamente toda a gente. Geralmente ataca mais as pessoas que votaram PSD ou CDS. Os outros já advinhavam que esta merda ia ser mais ou menos assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário