segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vitor Gaspar acha insultuoso dizerem que foi quarto elemento da troika, porque toda a gente sabe que foi o primeiro

Vítor Gaspar acha insultuoso dizerem que foi o 'quarto elemento da troika' porque toda a gente sabe que foi o primeiro

Por Vítor Elias


Em entrevista ao "Público", Vítor Gaspar revive o passado e considera "insultuoso" que haja pessoas a dizer que ele foi o "quarto elemento da troika".
"Isso é menosprezar, desprezar, desconsiderar o meu trajecto no Governo", explicou o ex-ministro. "Todos sabem, de Frankfurt a Estrasburgo, que eu fui e sempre serei o primeiro membro da 'troika', o 'Barbas' do BCE. Dizerem que eu fui mais um na 'troika', uma espécie de Poiares Maduro, é insultuoso, injurioso, afrontoso", concluiu. VE

Nenhum comentário:

Postar um comentário