terça-feira, 24 de novembro de 2009

Francisco Madelino- Quando o ridículo mata- humor parte 2

Chegou nosso a nosso conhecimento também mais uma pérola de humor do Presidente do IEFP.
de seguida transcrevemos:

" Porque o ridículo tem limites, informa-se todos os serviços que fazem a informação para a Comunicação Social, as Tutelas, etc, e que não são documentos jurídicos, o favor de quando escrevem IEFP não porem de seguida , e as palavras IP ( ex IEFp, IP). Mais se informa que este apelo ao não ridículo, não impede que quando na sua vida pessoal dos funcionários se escrevem e-mails, informações pessoais ou cartas de amos , os próprios não coloquem à frente o nº de Bilçhete de Identidade, seguido das palavras "personalidade jurídica própria".

Com os cumprimentos do Presidente do IEFP"

De facto, os dotes humoristicos do Presidente do IEFP, competem com as Produções Fictícias e Gatos Fedorentos. O Sr presidente, quando sair do cargo oficial de apagador do número de desempregados pode facilmente ter lugar numa qualquer agência humorística.

E de facto, o ridículo tem limites, e em especial ter altos dirigentes da Função Pública preocupados com cenas deste género.

Um comentário:

  1. Este Madelino é um cromo de primeira! Estes vaidosos quando são nomeados dirigentes da administração pública ficam mais tolos que o comum dos mortais. O Grande Líder! Devem ser resquícios ex-bloquistas...

    ResponderExcluir