segunda-feira, 1 de novembro de 2010

7,5 milhões para salários´( e mordomias) para 46 gestores públicos- estes senhores vivem acima das nosssas possibilidades e lixam os trabalhadores!

Realmente isto é uma loucura. Já se sabia, mas agora que vão cortar salários ao comum do trabalhador isto começa a sair cá para fora. Em média estes senhores ganham 6 vezes mais do que os trabalhadores das empresas públicas em causa. Em nome de quê podemos ter os gestores mais bem pagos da Europa?? Na TAP Fernando Pinyo E seus muchachos ganham 412 mil euros ano em média. Estes senhores administradores ainda recebem verbas para arrendamento de habitação ( como são uma poessoas necessitadas). Nos CTT , como estamos desafogados deram 213 mil euros em prémios de gestão ( deve ter sido por terem lixado o acordo colectivo antigo e que dava direitos, ).: O presidente dos CTT, o frugal Estanislau Costa gastou 42 mil euros a alugar carros para os quatro colegas do CA. 
O presidente da Carris em vez de andar de transportes públicos , gastou 4.142 euros em combustível!!!São estes indivíduios que diariamente tramam a vida aos trabalhadores e estouram com as empresas? Estes senhoras são uns abutres, mas há mais abutres de diferentes espécies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário