quinta-feira, 18 de novembro de 2010

judite de sousa "entrevista" jerónimo de sousa- quando o entrevistado cai na ratoeira da jornalista

De facto hoje judite de sousa na sua entrevista pidesca , conseguiu o que queria, ou seja por jeronimo a baralhar-se e a dar más respostas, em relação a diversas matérias ( sobre a China , a rússia por exemplo) , mas o que se retem daqui é o seguinte:
- para judite de sousa o PCP tinha de apoiar Alegre e ponto final;
- O PCP não pode decidir uma candidatura, pois dá logo a vitória a Cavaco.

Ora trata-se de uma mentira. aqui no tripalium que são vários a escrever nenhum deles consegue votar no Alegre sem se torcer muito. Se não houvesse uma candidatura da área do PCP, muitos como nós não iriam votar na primeira volta. Dirão: não se perdia nada seus pró-comunas. Perdia de facto, como nós existem milhares que se mobilizarão a votar FL, mas que  têm reticencias em votar Alegre- para mais há hoje um conjunto de votantes no BE desiludidos com a opção de Alegre ser o seu candidato, o que realmente se justifica.
Alegre é um meias tintas: veja-se por exemplo sobre a Greve Geral disse primeiro que não se pronunciava ( não tinha de se pronunciar) mas depois lá veio colar-se pois viu que a Greve começava ter boa dimensão. relativamente à entrevista , jerónimo ficou por meias palavras, querendo ser educadinho, e não pode ser- por exemplo tem que se dizer que a candidatura de FL sofre de uma censura sistemática e constante. dizem que não é conhecido. Mas não é conhecido porque a Comunicação Social tudo faz para ocultar iniciativas, encontros de FL. e depois é muito chato ter um candidato a apelar à greve Geral....por isso censura-se!

2 comentários:

  1. Grande verdade. Quase todas as notícias relativas ao PCP a menos que sejam para deitar abaixo são o mais curtas possível. Basta comparar com o tempo dispensado aos outros partidos. Só não vê quem anda a dormir.

    ResponderExcluir
  2. Há a censura e há a campanha. Lembrei-me agora do semanário Sol. Aqui já mais virado para as legislativas. É curioso notar que, pelo menos na primeira página, anda muito dedicado ao Passos Coelho. Numa semana a fotografia do petiz (que por sinal a muita gente parecia uma rapariga) e noutra semana a vida da criatura. Esse se era desconhecido já deixou de o ser porque tem o apoio dos jornais. Agora vem o Expresso com o Sá Carneiro. Para os paranóicos fica-se com a desconfiança que há muito pró PSD nos jornais. Será impressão?

    ResponderExcluir