segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novas Regras- Serviço telefónico- o maravilhoso Via segurança Social- ainda não sabe dar respostas!

De facto o ISS está a cair de podre. apela-se a que demitam aquela corja que lá se instalou. Agora são os serviços - leia-se VIA SEGURANÇA SOCIAL- que não sabem dar resposta ás novas regras recentemente publicadas. Só admira quem não sabe que o VIA SEGURANÇA SOCIAL é assegurado por um call-center, onde a formação profissional é pouca ou nenhuma .... è assim a privatização dos serviços! A degradação do serviço público continua....

3 comentários:

  1. Novamente vejo uma tentativa de degradação de um serviço que veio simplificar a "obscura" Segurança Social...

    Falar-se em degradação do único serviço que esteve presente para auxiliar os Beneficiários, quando os "competentes" dos funcionários públicos que tiveram direito a não trabalhar dias 24/12 e 31/12(pela tarde)

    Para mais ainda acabam por se achar os coitadinhos da sociedade, apesar de ao longo dos anos beneficiarem de regalias que os funcionários privados nem sequer sonham em ter.

    Nota: é por estas e por outras que o país se encontra neste miséria hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Os coitadinhos da sociedade são aqueles, que não exergam os problemas que estão à frente dos olhos, como é caso desse serviço que não funciona. aliás basta andar na net e ver as várias queixas sobre esse serviço perfeito imaculado. Sobre as tolerâncias ,parabéns por terem trabalhado dia 24 e dia 31, contrinuiram decero para o país ter andado para a frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epá acho que tens de aprender a escrever "exergam" "contrinuiram decero" vai mas é trabalhar em vez de criticares quem trabalha. Gente ignorante e podre de espirito...

      Excluir