domingo, 14 de outubro de 2012

Angelo Correia- mais um amigo dos trabalhadores da Função Pública

Entrevistado por Henrique Garcia, e referindo se ao trabalhadores da Administração Pública, diz que o governo pode ter uma opção dificil, a de cortar postos de trabalho, ou melhor corrige ele, "postos de emprego" na sua porca afirmação de que os trabalhadores da Administração Pública nada fazem. Então seu demagogo- nos hospitais não se trabalha? nas escolas não se trabalha, na segurança social não se trabalha? nas autarquias não se trabalha-? só no privado é que se trabalha.E só há mauis trabalhadores no público?  Meus amigos : um dia inteiro a atender pessoas e muitos não aguentavam , nem um dia! Um dia inteiro numa escola não aguentariam. Este indivíduo é um animal perigoso e conta a mesma mentira que a despesa do estado é na maioria os salários- é mentira,- os salários correspodem a cerca de 20 por cento da despesa do estado, seu memtiroso compulsivo.
Cada vez qiue ouvir estes senhores falar, escreverei os elogios necessários. Estou farto destes porcos a gozarem com a miséria de quem trabalha!
O "paradoxo", seu populista,  como o senhor diz é este: o empobrecimento da classe média vai leva las a mais recurso a bens públicos que estarão mais desfalcados devido às sucessivas investidas do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário