segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ricardo Gonçalves- De pé ó vítimas da fome- Deputado do PS quer cantina da AR aberta à hora de jantar por causa da crise! Nogueira Pinto tinha razão- és um palhaço!!

Passamos o excelente texto da Manuel António Pina de hoje no JN:

" O deputado do PS Ricardo Gonçalves quer que a cantina da AR abra "à hora de jantar" para acudir aos deputados, "que são de longe os mais atingidos na carteira". pelas medidas de austeridade, já " quase não tendo dinheiro para comer". Ao CM queixou-se Ricardo Gonçalves de que além de uns miseráveis 3700 euros de vencimento, apenas recebe mais " 60 euros de ajudas de custo por dia" para "viajens, alojamento e comer fora". Não surpreende que Teixeira dos Santos ande a " dormir mal" e que Sócrates tenha , como confessou na AR" apertos no coração". Deputados esfomeados é coisa horrível de ver ( dir-se-á que Ricardo Gonçalves não representa a deputação, mas o facto de Maria José Nogueira Pinto lhe haver chamado em tempos "palhaço" confere-le desde logo ampla representatividade).
justifica-se que no próximo PEC, o Governo poupe um pouco mais no subsídio de desemprego e RSI. Ou nas pensões , cujo valor médio já anda pelos 397,17 euros o que faz dos pensionistas " os menos atingidos na carteira". Com essa redução da despesa poder-se-á servir uma Ceia de Natal condigna na Cantina da AR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário