quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Saiba quantoseu salário vai ser rebaixado- Porquê 1550? Os funcionários públicos que paguem a crise! Vamos lá negociar o abaixamento salarial anual

Está justo. Efectivamente os ricos dos funcionários públicos que paguem a crise. Esta gente é uma escumalhada. São estas pessoas que ensinam os nossos filhos e aturam as madurezas nas escolas, são estas pessoas que nos tratam no hospital. Naturalmente vão ficar muito melhores profissionais após este abaixamento salarial. Tomem lá que julgavam que estavam garantidinhos, seus malandros, mandraços, que andam a chular o povo trabalhador, tadinho do povo.
O povo quer é justiça pá.
Que é o povo quer?
- Milhares de desepedimentos ( 35vmil )na Administração Pública de contratados a prazo no sector da saúde e da Educação- com isto as escolas vão funcionar muito melhor e a saúde melhorar de forma drástica!
- Subidas das taxas de justiça que já estão muito baratas. Também para que é que o povo quer ir para Tribunal se a Justiça Não funciona?
- Encerramento de serviços públicos em especial de primeira necessidade, saúde, escolas, segurança social.
-Redução do subsídio de desemprego em especial para quem tenha mais tempo de descontos ( está justo, e Banco de Portugal prevê mais 350 mil desempregados em 2011- leram bem-350 mil )
E Parabéns ao Sócrates  que consegue distrair o povo destas medidas enquanto baixa o salários dos ricos fp.
A esta hora João Duque, Medina Carreira, Eduardo Catroga estão a preparar novo abaixamento salarial. Agora poderá passar a ser uma nova moda- em vez de termos aumentos salariais passaremos a ter abaixamentos anuais. Que dizem? Foi só uma ideia- não que os Sócrates não tenha tido claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário