sábado, 11 de junho de 2011

bilderberg 2011- Clara Ferreira Alves acompanha balsemão e nogueira leite. " Faz parte do protocolo, não faço mais comentários"

para os totós , aprendam se quiserem´. esta senhora moralista, e pseudo jornalista acompanhou Balsemão e Nogueira Leite á reunião de Moritz, na Suiça ( clube Bilderberg). Ao Dn disse que não fazia comentários. é para sabermos com o que contamos...

5 comentários:

  1. porcos,feios, sujos e maus!

    no próximo ano vai o Daniel Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com a Escherichia Coli. Dizem que a bicha gosta de loiras e clarinhas. Dizem!... Eu não sei.

    ResponderExcluir
  3. Será que esta "gaja" também é maçónica ??

    ResponderExcluir
  4. VASCO PULIDO VALENTE arrasa CLARA FERREIRA ALVES!

    A HIPOTÉTICA

    A hipotética "dra." Clara Ferreira Alves (chegou com dificuldade ao actual 12º ano), crítica literária que leu (jura ela) "os clássicos", especialista do último escritor inglês com quem almoçou, autora de um romance anunciado em 1984 e nunca até agora publicado, dona de uma coluna ilegível (e bem escondida) na "revista" do Expresso, foi um dia arvorada directora da "Casa-Museu Fernando Pessoa" pela conhecida irresponsabilidade de Pedro Santana Lopes, de quem ela tinha sido uma entusiástica partidária. Daí em diante, a importantíssima Ferreira Alves e o "Pedro", como ela dizia, ficaram muito amigos. Tão amigos que a "dra." Clara apareceu um dia presuntiva directora do "Diário de Notícias", coisa que me levou a sair antes que ela entrasse.

    Felizmente, não entrou, porque teve medo de cair na rua entre o "Expresso" e o DN, com a reputação de uma "santanete" obediente. Agora, morto o seu patrono, não perde uma para o maltratar, supondo que demonstra "independência". Ontem, a propósito de um "Audi", que o homem comprou, despejou em cima da cabeça dele todo o lixo do mundo. Santana não aprendeu que a certa espécie de pessoas não se fazem favores.
    Se a "dra." Clara me quiser responder, sugiro que me responda em inglês e não meta na conversa a sua célebre descrição do pôr-do-sol no Cairo.

    Muito obrigado.


    VASCO PULIDO VALENTE

    Publicação: quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008 15:59 por guilhas
    Arquivado em: OPINIÃO

    ResponderExcluir
  5. Se não fossem as putas...que seria de Portugal.

    ResponderExcluir