segunda-feira, 13 de junho de 2011

Repovoamento agrário? como foi que disse?

O maior executor da destruição da Agricultura vem agora falar em repovoamento agrário. Junto com outra besta da destruição que é António Barreto apareceram no dia 10 junho a falar em Agricultura.
de facto nem uma ideia surge destes senhores. Que medidas têm para repovoar o interior?
aqui vão algumas das ideias dos senhores Cavaco e Barreto
- fechar mais escolas. é muito bom para quem vá viver para o interior, tem de sujeitar os filhos a ongas distancias
- liberalizar os despedimentos- é muito bom para a Agricultura, pois a pessoa depois de despedida dedica se à Agiricultura ou não será?
- Fazer pagar e destruir o serviço Nacional de Saude fazendo o desaparecer do Interior. experimentem chamar o 112 numa zona do Interior e verão a miséria que é.

Por acaso ouvimos falar em incentivos para quem for para o interior viver, seja eles quais sejam?
Não! Porque estes senhores dizem uma coisa e apoiam o seu contrário.
ALGUMA ideia de linha de crédito barato para apoio a pequenos agricultores? Não , pois isso afronta a banca!
Alguma ideia de como incentivar a produção agrícola nacional? Não, porque eles desicentivaram durante anos e anos a produção agricola pagando se para não produzir. Deu no que deu. ouçam os pequenos agricultores, ouçam os médios agricultores e vejam o que eles precisam. Ouçam as ideia de quem trabalha. só que há um problemita: essas ideias estão em contraste com aquilo que o Grande Capital quer. Essas ideias estão em confronto com o Grupo Jerónimo Martins , que patrocina o sr António Barreto através da nova Fundação ( Chamemos lhe Fundação Pingo Doce). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário