sexta-feira, 10 de junho de 2011

Portas contrata Garcia Pereira para accionar judicialmente contra Ana Gomes...

Realmente Garcia Pereira é um oportunista. Já se sabia ,quando trabalhou para Alberto joão Jardim no sentido de abafar a liberdade de expresão na Madeira. agora vai em socorro de Portas...é uma vergonha. este senhor Garcia Pereira que diz que defende os trabalhadores... a meter-se nestas tretas, a apoiar quem tem dinheiro e é corrupto. para mim a máscara de Garcia Pereira caiu totalmente!

8 comentários:

  1. É melhor informar-se antes de escrever mentiras!
    Mentira 1 - Garcia Pereira nunca foi advogado de Alberto João Jardim...
    Mentira 2 - Paulo Portas não contratou Garcia Pereira. Por enquanto pelo menos! Pediu-lhe, sim, opinião, se havia matéria para abrir processo ou não, o que não quer dizer que o faça e que se o fizer venha a ser Garcia Pereira o Advogado.

    Critique mas com informação verdadeira!

    ResponderExcluir
  2. Este anónimo, defensor do maçónico Garcia Pereira,que se passeia no Porto Santo no seu iate de luxo, devia informar-se melhor, se o "camarada" não trabalha para o Governo Regional da Madeira ( AJJ), em cooperação com o Grande Educador da Classe Operária, o madeirense, Arnaldo Matos. ( o Avó do Garcia Pereira, Ministro da Primeira República, é natural do Porto Santo...).

    Para mais informações:

    http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/471719.html

    ResponderExcluir
  3. Caro Tripalio,

    Mais tiros na água e o porta-aviões continua por derrubar... Limitei-me a factos porque quando se critica alguém devem ser apresentados facto, caso contrário não passam de calúnias:
    - Garcia Pereira não pertence à maçonaria
    - o iate de luxo em que ele se passeia em Porto Santo tem 5m2
    - Não é nem nunca foi advogado de Alberto João Jardim

    Critique Garcia Pereira à vontade, tem o direito de o fazer. Mas eleve-se por favor e critique com base em dados concretos e não com base em calúnias que pelos vistos engole sem confirmar!

    ResponderExcluir
  4. Não se trata de AJJ, mas go Governo Regional da RAM...
    Reparamos que não desmentiu a ligação com o Grande Educador da Classe Operária.

    Quanto ao Iate, olhe que não, não ! ( como dizia, o vosso "inimigo" de antanho: "Barreirinhas Duarte"

    ResponderExcluir
  5. Caro Tripalio,

    Ao contrário de si eu não falo do que não tenho conhecimento real e verdadeiro. Logo, continuo a basear-me APENAS em factos.
    Mas não posso deixar de dizer o seguinte:
    - A pessoa a que se refere como "o grande operador da classe operária" tem nome. Sabe como surgiu essa frase? É que se souber então só posso concluir que a usa de forma provocatória...
    - O ter como constituinte INDIVIDUAL (é esta a diferença) uma pessoa do Governo Regional não significa que ele trabalhe para o Governo Regional da Madeira até porque não é o Governo Regional da Madeira que lhe paga.. Vai dizer também que todos os Advogados que defendem prostitutas são chulos? Ou que todos os advogados que defendem mafiosos, são da máfia?
    - Quanto ao "iate", já lhe disse as medidas do mesmo. Se acha que não então diga-me: conhece o barco? Conhece a marca? Sabe o nome? É que talvez então fosse melhor dirigir-se ao Porto Santo e perguntar na marina pelo barco do Garcia Pereira. É público, sabe?

    Novamente digo que acho que podem ser feitas todas as críticas do mundo a qualquer pessoa, desde Garcia Pereira à Madre Teresa de Calcutá, desde que fundamentadas em verdades e não em bocas. A isso se chama elevação de carácter que se vê pouco nesta "democracia" em que vivemos...

    O meu objectivo não é defender Garcia Pereira mas desde que tenha conhecimento real de coisas, irei combater as mentiras sejam referentes a quem for.
    Por isso nem sequer percebo o que quer dizer com "vosso inimigo".

    E como vê pela comunicação social eu tinha razão no meu primeiro comentário: "Paulo Portas não contratou Garcia Pereira. Por enquanto pelo menos! Pediu-lhe, sim, opinião, se havia matéria para abrir processo ou não, o que não quer dizer que o faça e que se o fizer venha a ser Garcia Pereira o Advogado" o que aliás o Senhor podia ter percebido de imediato se se tivesse dado ao trabalho de ler as notícias ao invés de ler apenas os títulos.

    ResponderExcluir
  6. Camarada,

    Vejo que não desmente, as ligações do Grande Educador da Classe Operária, aos figurões da RAM ( regime da mamadeira, como alguns lhe chamam: http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/, o madeirense Arnaldo de Matos( cujo sotaque o Durão Barroso imitava...ao que dizem porque eu não sei...), actualmente, Dr. Arnaldo de Matos;

    Deixemos às dimensões do Iate...porque não é isso que está em causa...como muito bem sabe!

    Saberá melhor do que eu o significado da expressão "Barreirinhas" Cunhal.

    A colagem de Arnaldo Matos e Garcia Pereira ao regime de AJJ não tem sido bem visto pela oposição madeirense, tanto de esquerda como de direita...ou vai desmentir também estes factos?

    ResponderExcluir
  7. A colagem? Penso que não leu os meus comentários ou leu e faz de conta que não percebe, pelo que não vale a pena debater o que quer que seja com alguém que tem ideias preconcebidas com base em boatos e não em factos concoretos, como já se viu ao longo dos vários comentários e respostas da sua parte.

    Agora a dimensão do fabuloso iate de 5m2 já não interessa? Mas referiu-o em dois comentários.

    Novamente lhe digo que acho que a elevação de carácter de uma pessoa se vê quando opina com base em factos e não com base em boatos sem fundamento. E a diferença dos nossos carácteres está bem explícita ao longo dos vários comentários.

    Boa tarde e passe bem que eu fico-me por aqui, pois não vale a pena debater em desigualdade de circunstâncias.

    ResponderExcluir
  8. Camarada,


    Afinal um iate com 5m2 é algo que todos os portugueses têm, e fazem normalmente o trajecto de férias Lisboa/Porto Santo/Lisboa ( e às vezes até à Ponta de São Lourenço confraternizar com os cidadãos que desempenham cargos políticos, na RAM).

    É verdade ou mentira ?

    ResponderExcluir