domingo, 17 de julho de 2011

Presidente do Fundo Estabilização Europeia diz que até ao momento só "houve ganhos" para quem emprestou... os empréstimos dão lucro, já bem o sabiamos...

klaus Regling diz aquilo que o povo alemão não sabe : os emprestimos a Portugal , Grecia , Irlanda são um bom negócio. Naturalmente. com taxas de juro altas só poderiam ser. Mas ser o presidente do Fundo de Estabilização Europeia a assumi lo publicamente é sempre mais clarificador. Aliás já em Maio na Alemanha se dizia que os emprestimos serviam para "reanimar a economia Alemã". Mas tudo isto é vendido pela Sra Merkel com muita demagogia, dando um ar de que estão a fazer um grande sacrificio... para enganar o povo alemão. Enquanto isso esfolam estes paises até mais não poderem e enquanto os mesmos pagaram!
fica aqui também a razão do porquê de nunca a Europa emitir dívida como se A europa fosse um só país , ora para quÊ: a alemanha está com bom negócio...,e este é o negócio da UE, os paises fortes a estrafegarem os mais pequenos... Foi assim com a produção nacional ( destruimo la, para serem eles a fazerem)  e é assim com os emprestimos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário