segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Banco BIC , de Mira Amaral, recebe BPN de borla e , despedem se 750 trabalhadores, que o estado paga!

InstitucionalEis um negócio de Portugal. BPN foi nacionalizado. Só um partido esteve contra!!! foi O PCP, honra lhe seja feita. e porquê? porque foi nacionalizar um buraco financeiro superior a 5 mil milhões de euros! E agora o BPN volta a ser privatizado com o BIC a pagar 40 mihões de euros apenas e faz favor de ficar com 750 trabalhadores e os outros 750 rua com eles e com este pormenor: é o estado que vai fazer o despedimento e pagar as indeminizações. Foi um negócio consumado com chulo do Mira Amaral, da mesma família política original de onde era o BPN ( do PSD de Oliveira e Costa, amigo de cavaco silva). ora assim se nacionaliza e se privatiza em Portugal. Com os contribuintes , sempre, sempre a perder! E pagar! E ainda gostam , vai aposta?

Um comentário:

  1. Provavelmente não vai publicar mas escrevo na mesma.

    Não percebo a ofensa gratuita ao Mira Amaral, não foi ele que que geriu o BPN, não foi ele que o privatizou não teve nada a ver com o assunto.

    Convence os acionistas dele a investir em Portugal quando a Moodys diz Portugal nem pensar é lixo não invistam, resultado 40 entidades contactadas e nenhuma apresentou proposta.

    Ou queria que os "pretos" (sem ofensa) pagassem a bosta feita pelas anteriores gestões e pelo Governo do Sr. Engº Jose Socrates?

    ResponderExcluir