segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cardeal Patriarca ataca grupos de classe.( leia se sindicatos)... que lutam contra as medidas da troika!

que Deus lhe perdoe! Este ataque sódido do Cardeal Patriarca aos grupos de classe ( leia se sindicatos) que no seu dizer defendem interesses particulares, contra o interesse nacional da Troika é uma declaração triste, mas definidora da Igreja Católica e da sua lógica.
Os sindicatos ainda nada fizeram ( que se visse) contra as medidas da Troika e já está este senhor a dar liçoes de moral.
De facto que hão de fazer os sindicatos quando despedirem pessoas?
- aplaudir as medidas e os despedimentos?
- enviar as pessoas despidas para a Sopa dos pobres com um cartão a dizer " eu defendi o interesse nacional" ?
-Dizer que se devem confortar enquanto são enviadas para A MISÉRIA?

Não pode nunca ser esse o seu papel. Aliás, lutar contra as medidas da troika è um imperativo nacional, pois estas medidas vão deixar o país mais frágil, mais pobre e agravarão os problemas do país. O Senhor Cardeal sabe disto, mas serve o papel do poder, como sempre fez a Igreja sempre colada ao poder ( sempre colados a Salazar...) e sempre dizendo aos pobres e remediados: NÂO LUTEM!!!! O céu estará depois à vossa espera. Se está ou não nós no tripalio não sabemos, uma coisa é certa vão transformar a nossa vida num inferno e o nosso dever é lutar!!
Sobre os lucros montruosos que não pagam impostos, o Senhor Cardeal, amiguinho do capital, manteve calado. Já em 2009, dizia que não não compreendia aqueles que criticavam empresas com grandes lucros... Tá tudo visto. A miséria vai se intalar e o Senhor Cardeal quer tudo sossegado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário