domingo, 28 de agosto de 2011

Ministra do Trabalho da Alemanha quer os estados unidos da europa... o federalismo á boleia da crise!

tendo em conta o desastre do euro é agora o salto federalista e mais desastroso ainda que a Alemanha propõe. à boleia da crise, vem agora a ministra do trabalho da Alemanha propor os Estados Unidos Europa, algo semelhante com a Suiça ou a alemanha... não explicou é que em países como a Bélgica , esse tipo de uniões deu mau resultado ( corre o risco de separatismos) e em paises como a antiga Jugoslávia , essa união acabou...Iriamos agora fazer uma união e de preferência não perguntar aos povos se concordavam com ela. Aliás esse tem sido o caminho, os senhores da UE impõem e nada perguntam aos povos...a Alemanha é curiosa, chamam nos PIGS, têm nos em má conta,a nós e à Grécia, acham que somos uns madriões mas querem fazer os Estados Unidos da Europa... cheira a esturro...a esturro imperialista. livremo nos desta Europa rapidamente..

Um comentário:

  1. -> Estados Unidos (ver USA)... significa VALE TUDO para rentabilizar os investimentos... inclusive substituição populacional dos autóctones por povos economicamente mais rentáveis.
    -> Não podemos pactuar com os 'Democratas Holocáusticos' - são aqueles que pretendem democraticamente determinar a eliminação de Povos/Identidades -,... visto que o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA é um Direito Universal!!!
    -> Pessoal Anti-Separatismo-50-50... anda agora por aí a lamentar-se: 'Portugal restante: a Língua Portuguesa'.

    ResponderExcluir