segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Santana lopes aceita cargo de Provedor da SCML, mas a sobrinha dele chegou primeiro e começou a trabalhar na Santa...

De que seriamos nós sem as nossas famílias? Nada. Por isso e mesmo antes de tomar posse a sobrinha de Santana Lopes já está a trabalhar no Departamento de Jogos da Santa. Chegou agorinha. Chegou para abrir as portas ao tio. Ainda faltam vir os e as santanetes... vai ser cá uma festa! E não façam confusões , o tripalio é a favor do trabalho e contra o desemprego!

6 comentários:

  1. E eu a achar que aqui só se escreviam verdades!!!
    Afinal, afinal...além de quererem provocar quem trabalha, ainda inventam para prejudicar terceiros.
    É público que a "sobrinha" que refere está a trabalhar na Sta Casa, mas há meses!! Não entrou agora, conforme refere o seu texto. E entrou depois de um concurso que durou mais de um mês de provas e entrevistas.
    São textos como estes que prejudicam muitas vezes familiares de figuras públicas. Porquê retirar mérito a quem o tem, só para prejudicar terceiros indirectamente? Que tal um pedido de desculpas à dita sobrinha??? Devia ter vergonha!!! Expor assim pessoas neste formato é no minimo má fé ou demencia. Bom fundo não será de certeza.

    ResponderExcluir
  2. Concuurso? está a fazer de nós parvos ou quê?a Santa não tem o sistema de função pública. na santa não há concursos, meu caro, existe uma coisa chamada contrato individual de trabalho.Há uma entevista, e pronto. Se é por concurso, diga lá o número do tal " concurso"? Os ditos concurso são para trabalhadores que já são da Santa, para acederem a chefias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu aro voce é mesmo burro,quem lhe disse que a SCML não tem sistema Publico enganou-o alem de que para se entrar e principalmente para o DJogos tem de haver efetivamente anuncio de aquisição de pessoal e a especialidade a que se concorre,se assim não for é mesmo cunha.

      Excluir
  3. Este tipo de mentiras deviam dar direito a cadeia!!! Gente que só está bem com a infelicidade dos outros...
    Foram várias candidatas que eu sei. 6 pelo menos e foram várias entrevistas provas e triagens. Se esse processo tem nº não sei. Mas que o senhor é mentiroso ou mal informado, isso não tenho dúvidas. E termino chamando-lhe escroque!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, de facto gosto da argumentação final...E gosto de terem existido 6 candidatos só a um dito concurso... Realmente neste país ninguém quer trabalhar.... quando há concursos públicos concorrem centenas e por vezes milhares mas aqui foram 6! Ok , dou me por vencido!

    ResponderExcluir
  5. Os "concursos" da Santa são publicados para a pessoa que se quer selecionar. Os restantes candidatos (5 neste caso) é apenas para fazer querer que todo o processo está dentro da Lei.

    ResponderExcluir