terça-feira, 24 de abril de 2012

Prémio tripalio demagogia entregue ao Governo PSD/Cds:Indeminizações por despedimento: quem é o assistente operacional que ganha 9700 euros por mês?

Indemnizações não ultrapassarão os 77600 euros (foto D.R.)
Indemnizações por mútuo acordo na função pública podem chegar a 77600 euros
Por Redação
 ABOLAA- A A+

As indemnizações para rescisões por mútuo acordo na Função Pública podem atingir um máximo de 77600 euros, conforme consta na proposta enviada pelo Governo aos sindicatos.

A proposta prevê a possibilidade de rescisões por mútuo acordo entre a entidade empregadora pública e o trabalhador.

Para o valor da indemnização atingir o teto máximo, o funcionário terá de auferir, no mínimo, 9700 euros mensais.
Quem quiser deixar a administração pública terá direito a uma compensação correspondente a 20 dias de salário base por cada ano de atividade. Mas a proposta antevê que no cálculo para a compensação o ordenado não possa ser superior a 20 vezes o salário mínimo
 
 
Nota de tripalio: a demagogia é muito linda, mas a proposta é só para aplicar aos assistentes operacionais e assistentes técnicos,,técnicos superiores ficam de fora. Como tal prémio máximo à demogagia do Governo. já agora quem ganha 9000 mil euro mês?????????? Estão a gozar connosco? Uma conta simples: 1000 euros, bom ordenado hem? vezes 12 meses vezes 20 dias remunaração não leva mais de 8 mil euros... é melho não, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário