terça-feira, 27 de novembro de 2012

Carta de Passos Coelho ao pai Natal

Querido Pai Natal,


Tenho sido bem sucedido a empobrecer o povo português. tenho conseguido que milhares de jovens saiam do país, deixando este país para os velhos e para os mediocres , no qual me incluo. A minha missão tem sido prossseguida com azáfama, pois tento demolir tudo o que se pareça com direitos, por forma que os tugas comprendam : que não há esperança para eles e serão escravos no seu país.
E consigo manter o meu ar seráfico quando digo as maiores mentiras, espero que não me castigues pois é tudo a bem da nação. Como prenda peço te que quando destruir o país todo, possa ter um lugarzito no estrangeiro, pois isto por aqui está ficar muito mal frequentado, com muitos pobres e pessoas desesperadas. Esperando ser atendido, o sempre teu, Passos Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário