sexta-feira, 2 de novembro de 2012

João Proença faz greve, mas o líder UGT não faz Greve Geral....

Quando se quer fingir que se é um sindicato é muito complicado. O SINTAP vai fazer Greve dia 14 Novembro ( não meus Deus , não é Greve Geral) e como tal João proença adere. Mas a UGT não faz greve geral, confusos? é assim um CIRCO chamado UGT. Depois do palhaço-mor, assim se auto-denominou  Nobre dos Santos, é agora a vez de joão proença fazer também figura de palhaço. A UGT tem um problema dia 14 de Novembro, muitos países europeus estão em greve .... e desta vez a UGT fica a piar sózinha. Esse é o prob.
 
Reparem no ar tristonho, como que a dizer "chiça , o meu sindicato obrigou-me a fazer greve". Daqui do tripalio apelamos: não faças greve joão, vai ter com o patrão!

Um comentário:

  1. É o representante do capital ( e bem pago) infiltrado no meio laboral para dizer que existem trabalhadores qe aceitam ser roubados, acordou sempre tudo com o capital pois como não representa ninguem pouco importa, veja-se o que se passa com a luta dos trabalhadores dos portos,vitimas de um acordo que a UGT assinou e contra o qual todos lutam há dois meses em grave e nem pia talfoi a merda que fez, ou na função pública em que com o governo PS assinou tudo o que lhe foi posto à frente dos cornos abrindo a porta a que estes agora, PSD/CDS tentem acabar com o resto assim como em muitos outros sectores. Já agora quando um trabalhador é despedido, quando uma empresa encerra ou não paga salários alguém vê lá a UGT? Claro que não. Este agora diz que vai fazer greve no dia 14 fáz mal, não deveria aderir porque a greve é de trabalhadores mas de quem já fez greve em Portugal estando num resort de 5 estrelas em Moçambique espera-se tudo. Chamarem-se palaços, vindo deles é uma contestação, para os outros isso sabe a pouco pois todo o seu comportamento não é de palhaços é de filhos da p...

    ResponderExcluir