quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Os 4 mil milhões e o caminho rápido para o desastre....

vai ser rápido porque já vamos em ritmo acelerado,
vai ser simples de ver em janeiro, com a brutal quebra do consumo, já habitual em janeiro mas agora mais agravada. Na sequência do desastre vão feitos cães, destruir a administração central e local, destruir hospitais que funcionam bem ( exemplo Maternidade Alfredo da Costa para fechar até Dezembro 2012 e Instituto Gama Pinto, do melhor e também para fechar). vão fechar o que for de melhor na adminstração pública e vão despachar aos milhares , com consequencias para os depauperados serviços de saude, educação e segurança social. as Autarquiastambém não escaparão. eles têm ódio`à função pública, destilam ódio e fel contra os trabalhadores e desejam nos devidamente escravizados e sem resistência alguma. eles querem uma sociedade nova, de trampa é facto, mas nova, em que a palavra direito seja abolida .
Vai ser muito rápido e acelerado o caminho para o desastre. esta gente que manda em nós vai ter medo em andar na rua....os moderados passarão a deseperados e a radicais, os radicais passarão aos actos parvos e perigosos.
Anível dos apoios sociais as IPSS estão já recusar pessoas que não conseguem pagar e aceitar os que antes eram da classe média alta, ou remediada. as IPSS estão a deixar de ser para os pobres, essa tendência vai aumentar gravemente ficando uma miséria ao abandono.
Esta gente tem de ser travada, esta gente vai matar muito povo, sem direito à saude, sem direito às condições básicas. outra notícia abafada é o aumento das rendas que estão a chegar, muitas delas ilegais... 13 mil queixas até agora segundo a DECO,um desatre nunca vem só, estes filhos da p consertaram tudo para fazer uma mudança de sociedade. Há muita cabeça que vai lembrar se dos avisos acerca do desastre que estava pronto. Será tarde? Nunca é tarde e um dia vai ter de haver mesmo uma mudança em Portugal e na Europa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário