segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acordo Colectivo de Horários na Cãmara de Oeiras- Isaltino vai na linha da frente nas 45 horas por semana!


Aí está ele, Isaltino Morais vai , a par de Edmundo Martinho ( do ISS,IP) na linha da frente na adaptabilidade de horários na função pública. Foi assinado o primeiro Acordo Colectivo de Horários na Administração Local, com adaptabilidade claro está com a juda dos senhores da UGT.
E assim Isaltino e UGT juntam-se na mafiosice! La Cosa nostra se une!

2 comentários:

  1. Mais uma vergonhosa mentira: a adaptabilidade só pode ocorrer com o ACORDO REDUZIDO A ESCRITO DO TRABALHADOR! Deixem de apregoar mentiras, apresentem um caso, um único caso na CMO de adaptabilidade, ainda que forçada. E se houver um trabalhador que queira fazer 45h e na semanas seguintes ficar um dia em casa quem o pode proibir? A decisão última é do trabalhador, ainda que deva aconselhar-se com o seu sindicato. Cada caso é um caso.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a prática do Sintap nós sítios onde se instala com a conivência da administração é um problema. São todos do PS e fazem acordos no Largo do Rato. Em Oeiras mexeram-se porque aquilo nem é pão nem é queijo.O SINTAP consegue ser pior que o STE pois vendeu o vínculo dos funcionários públicos, em troca de um prato de lentilhas. A UGT Portuguesa é uma fraude!

    ResponderExcluir