sexta-feira, 9 de julho de 2010

Atraso nas SCUT`S está gerar problemas nas Estradas de Portugal- Oh ; Almerindo e se não tivesses triplicado o teu ordenado assim que chegaste à EP?


Para que se saiba: o primeiro acto de "gestão" que este senhor tomou assim que chegou às Estradas dePortugal foi aumentar o ordenado da Administração e naturalmente o ordenado do Presidente, ou seja o seu ordenado. Este senhor quando foi questionado se isto era verdade , afirmou que estas pessoas tinham "menatlidade albanesa". Mas isso não interessa nada. Almerindo é um buldog mal educado, e daí não passará, um boçal, que só quem o conhece sabe a espécie com que se está a lidar. Começa a ficar explicada a pressa da entrada em pagamento das SCUT´S, pois as EP estão sem dinheiro. Se não houvesse ordenados loucos nestas empresas públicas , se calhar isto estaria melhor. Já agora quanto ganha este senhor?
Mas, ó Almerindo descansa que o pagamento das portagens foi aprovado com os votos do Ps e as já clássicas abstenções do CDS e do PSD! Paguem e não chateiem é o lema e não se esqueçam como votaram os 3 partidos do poder. è muito por causa deles que andam aí muitos Almerindos e Ruis Pedro Soares , Armandos Varas e outros indíviduos que não valem nada e ganham demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário