terça-feira, 6 de julho de 2010

Jornadas Parlamentares do PS- Mais uma vezo ps travestido de esquerda


Nas jornadas parlamentares do ps , quem os ouvir não os leva presos. Eles falam no "amado estado social", eles falam mil vezes em estado social, atacam o neo -liberalismo ( quando eles são os seus autores),tentando fazer a difrença para o PSD.
Será que conseguem?
" Amado Estado Social??":
- Quem encerrou milhares de escolas e se prepara para encerrar mais uma centenas?
- Quem encerrou as maternidades com a desculpa que tinham de ter 1500 partos por ano e deixou abir unidades de saúde privadas sem que sejam necessárias 0s 1500 partos, ,mas apenas 10 vezes menos ou seja 150?
- Quem destruiu 1700 carreiras da administração pública, transformado-as em apenas 3, como como forma de ir destruindo os trabalhadores da administração pública?
- Quem udou o vínculo a 400 mil trabalhadores por forma a que perdessem o vínculo de nomeação e passassem para regime de contrato, para mais facilmente serem despachados?
- Quem tem na mobilidade especial 1500 trabalhadores que muito jeito fariam nos serviços mas que o Governo não coloca nos serviços porque os quer destruir?
- Porque é Portugal teve a maior redução de funcionários públicos da europa, estando o número de funcionários públicos abaixo da média europeia?
- Porque é que há serviços na penúria com falta de pessoal e Governo não faz entradasde pessoal com tanta gente na mobilidade especial e no desemprego?
Podiamos cntinuar a falar deste rosário de misérias, mas chega pop agora, temos de escrever mais coisas noutros dias
A resposta é simples- porque os amantes do estado social do ps são bem mais perigosos do que o psd, pois dizem uma coisa e fazem logo o seu contrárrio. São traiçoeiros , enganam os trabalhadores e as populações. Ao menos o PSD diz logo o que quer fazer- privatizar tudo. O ps quer privatizar tudo ( já anunciou a privatização de 17 empresas públicas, com Correios incluidos) mas com coversinhas mansas, vem com aquela conversa do estado social. Assim este homem da foto , arauto da esquerda moderna, é um dos muitos homens de direita pura que abunda hoje no ps ,travestidos de esquerda para enganar quem se deixar ir em conversas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário