domingo, 18 de julho de 2010

Helena André anuncia aumento de 1,4 para função pública- o aumento é igual ao cheque-bebé... ou seja é treta!


Durante anos Helena André foi adepta do sindicalismo sentado e de secretária que a UGT realiza, realizando as suas grandes acções sindicais na CES.
Trata-se de uma pessoa que já revelou ser muito fraquinha no discurso e que tem deslizes. Hoje teve mais um , foi anunciar que os funcionários públicos terão aumento ( e loucura de 1,4 por cento, os deuses devem estar loucos!). Claro que deve ter levado um puxão de orelhas do Sócrates pois já se sabe que neste contexto falar em aumento salarial ( nem que seja de 0,5) é crime. Na sociedade da selvajaria e dos " desaumentos salariais" , de facto isso não é possível .E por isso aqui vai uma aposta que esse referido aumento será igual ao prometido e badalado cheque-bebé. Ou seja não existirá!Acreditou quem quis. Agora é como S.Tomé , só vendo!
Para mais um aumento de 1,4 por cento daria um gasto de 150 milhões de euros, o que é inaceitável?
E depois , onde se ia buscar os 450 milhões de euros para salvar um banco? E os 20 mil milhões de euros disponíveis para a banca portuguesa, durante 2009, como ficavam? Não nada disso, deixem mas é estar os funcionários públicos de castigo, que é só o que os partidos do dinheiros sabem fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário