sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eduardo Catroga-Poupe-sedinheiro ao estado, despeça-se já Eduardo Catroga do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa


É urgente uma medida de contenção orçamental- o despedimento de Eduardo Catroga do Instituto de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lissboa. Que vergonha- este idoso senhor já tem uma reforma de 10 mil euros e ainda anda a chupar o dinheiro desta Universidade!Para mais este senhor está a tempo parcial 0 por cento!que quer dizer este 0 por cento? Talvez seja 0 que lhe deviamos dar pela sua ganância de chupar na teta do estado que tanto critica. è mais um daqueles que preconiza medidas para os outros. Para ele não . O presidente da Escola é outro , Dr joão Duque é outro que anda sempre a dar lições de moral no sentido de que se tem de baixar salários. A escumalha capitalista realmente escolhem-se uns aos outros!è urgente uma medida higiénica-sanitário, mandem esse senhor para fora da Escola imediatamente!

2 comentários:

  1. `O meu caro amigo Tripalio, se não se importa vou roubar este post e fazer um no meu blog. É para ir mostrando aos reaças que lá passam por onde andam os seus ídolos.

    ResponderExcluir
  2. Estas informações devem mesmo ser divulgadas para nos arrepiarmos mais quando ouvirmosestes doutores de merda

    ResponderExcluir