sexta-feira, 19 de março de 2010

Entrevista surreal de Manuel Pinho ao DN " O meu tio e o meu avô também têm ruas com os seus nomes"


O Ps quer aprovar uma uma lei que proibe pessoas vivas de emprestarem o nome de ruas. O Dr Manuel Pinho na sequência desta importante iniciativa legislativa, poderá ser afectado realmente, pois já tem várias ruas com o seu nome.
Ao DN disse Manuel Pinho: " Tennho uma avenida com o meu nome numa autarquia do PSD, sete ordens atribuidas por governos estrangeiros e duas medalhas de ouro de cidades onde o presidente é o da oposição"
Depois lamenta-se Manuel Pinho: "Do governo é que não tenho nada". Porque será, seu calimero? Talvez o par de cornos tenha ajudado para não ter tido um prémio de Sócrates. Mas vá esperando que um dia o PS vai te agraciar.
Felizmente parece que esta lei do PS não terá efeitos retroactivos ( ufa!!) e como tal não terão de arrancar o nome da Avenida Manuel Pinho. No entanto Manuel Pinho esclarece " Pode ter efeitos retroactivos, por mim não há problema". Evidente que quando se é uma figura de proa e da craveira intelectual de Manuel Pinho não é o nome de uma rua que ajuda a apagar da memória colectiva do povo português.
Manuel Pinho esclareceu também no dia inauguração da Av ManuelPinho " houve uma festa, com milhares de pessoas e um concerto do Toni Carreira em homenagem às energias renováveis". Leram bem: um concerto do Toni Carreira em homenagem às energias renováveis.
Ficámos também a saber que o avô e o tio de Manuel Pinho também têm nomes de ruas. Alguém sabe quem são esses senhores?
E por último Manuel Pinho demosntra que não pensa na morte. Quando questionado que rua queria ter depois de morto responde " O quero é viver, e bem (com uns bons copos, acresecentamos nós). Depois não me interssa nada". Já tinhamos saudades deManuel Pinho. António Chora vai guardar esta entrevista no seu bau das recordações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário