sexta-feira, 5 de março de 2010

Funcionários públicos esperam pelo dia de Sábado, esperando levar pancada!

No próximo dia de sábado, Sócrates estará a anunciar as medidas de castigo aos trabalhadores , após ter gasto pazadas de dinheiro com o seu passeio a Moçambique. Após ter andado a passear com membros das duas centrais sindicais anunciará as medidas de castigo aos trabalhadores. Como estes indivíduos lêem pela mesma cartilha bilderbergiana, poderemos ter:
- 3 anos sem aumentos aos malandros da função pública; subsídio de férias pagos em certificados de aforro ( para incentivar a poupança- poupança coerciva, seus gastadores!) que só podem ser levantados no ano de 2010; despedimentos e mobilidades especiais na função pública.
Para o resto do povo- aumento de impostos, alterações à legislação laboral ( despedir é muito dificil como comprovam os 700 mil desempregados, e os 400 novos desempregados por dia)E mais e mais e mais até o povo se fartar. Aos Portugueses até lhes podem dizer que têm de pagar para trabalhar que eles aceitam e o Sócrates sabe disso. Força aí, Sócrates anuncia isso com força e bate no povo e em especial nos malandros da função pública. Dá lhes aí que eles gostam!! Ao povo em geral deixamos um repto - não lutem -encolham-se e quando acordarem estão a pedir esmola numa instituição patrocinada por algum capitalista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário