quarta-feira, 10 de março de 2010

IEFP- Carros novos para o IEFP- uma urgência madeliana!

Os carros do IEFP tinha mais de dez anos (escândalo!) e estavam muitos gastos. Tratando-se de uma urgência nacional o IEFP e o dr madelino avançaram com processo de renovação de frota, que passou de 4 anos para seis meses! Naturalmente advinhe-se que m irá receber primeiro os Carros - GAma ALta- OPEL iNSIGNIA, JÁ MESMO ANTES DOS SERVIÇOS E DAS DELEGAÇÕES REGIONAIS?
Já acertaram certamente. O Conselho Directivo, claro! O Dr madelino e seus muchachos não podiam andar naqueles carros com mais de 10 anos ( horror!) O valor comercial do de cada um destes carros pode ir até 40 mil euros. E vão comprar 5. vezes( são os membros do Conselho Directivo) os 40 mil dá cerca de 200 mil euros.
O curioso é que a prioridade da entrega dos carros não vai para quem trabalha- os Serviços, não a prioridade vais para o Gang sócratianode que faz parte este Conselho Directivo.
Com o desemprego avança rapidamente compreene-se a necessidade destes carros rápidos de topo de Gama para acompanhar a velocidade dos despedimentos e da miséria que avança.
Os parabéns do Tripalium ao dr Madelino, esperando com sinceridade que cumpra sempre os limites de velocidade e não se estampe. Viva a crise e a contenção!

3 comentários:

  1. Nem existe comentários a fazer...
    Magnifico...
    Viva Portugal...
    Até choro com esta pouca vergonha.
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. e onde é que estão as provas? só porque um tipo do CDS o diz? um deputado que nem sabe que não é o IEFP que paga o subsídio de desemprego?

    ResponderExcluir
  3. O CDS sabe muito bem o que diz porque o Bagão Félix já teve essa pasta, os madelinianos é que tentam atirar-nos areia para os olhos...

    ResponderExcluir