O Sintap empurrado pela insatisfação dos trabalhadores e pela marcação da Greve pela Frente Comum teve de marcar Greve para dia 4 de Março. Isso foi uma chatice, no entanto lendo o seu comunicado da greve não deixam de pedir desculpas pela Greve, senão vejamos:
« O Sintap, quer antes demais deixar uma palavra à população em geral que mais não é que um pedido de desculpas...»
Mais à frente o SINTAP nesse comunicado à polpulação laboriosa, que esteve a ser distribuido na rua ( nos locais de trabalho não porque poderia ser complicado) , afirma também que:
" Estamos consigo no momento do seu nascimento nos Hospitais...., Estamos consigo nos Serviços Ficais e Alfandegários ....., Estamos consigo quando limpamos as ruas e recolhemos o lixo, ( e pérola das pérolas, http://www.sintap.pt/) e estamos consigo até quando nos despedimos dos entes queridos nos cemitérios"
No cemitério deveriam estar estes senhores que nem um comunicado de jeito conseguem fazer! Por favor, poupem-nos! E já agora não façam mais Acordos como o das reformas,que depois o Governo defeca em vocês! E já agora um voto para o ano de 2010- Seria bom e um grande avanço nos direitos dos trabalhadores que o Sintap fosse efectivamente dissolvido como propõe o Ministério Público! Porque isto não está porreiro,pá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário