sábado, 22 de maio de 2010

Ainda os feriados das deputadas bondosas católicas do PS...


A proposta do PS de redução de feriados, para além de ser uma redução do número de feriados ( com a suposta e mentirosa contrapartida de aumento do salário mínimo nacional), tem mais por detrás: as senhoras deputadas propõem que existam dias feriados que movem entre eles, o 25 de Abril, o 1º de Maio, o dia de Portugal,etc...
Seria curioso comemorarmos o 1 de Maio noutra data diferente, enquanto todos os paises e trabahadores do Mundo o celebravam na data correcta. Revela bem o sectarismo e ódio aos trabalhadores que esta gente tem. E também seria curioso e sinal dos tempos comemorar o 25 de Abril no dia 24 de Abril. Seria até mesmo simbólico, face à merda que estamos a viver. Teriamos de ter celebrações clandestinas nos dias oficiais. Não vale a pena esta gente, tem muita criatividade para tirar direitos, e pouca inteligência para fazer o país andar para a frente.

Um comentário:

  1. Os fascistas portugueses que se mudaram de armas e bagagens para o PS de vez em quando põem a cabeça de fora, são dissimulados, e temos que estar atentos, ás suas verdadeiras intenções!

    ResponderExcluir