segunda-feira, 31 de maio de 2010

joão Proença- o sindicalista do capital diz que pcp, be e cgtp o querem destruir..tadinhos


O líder da UGT, central sindical do Governo afirmou que que PCP, BE e CGTP os querem destruir. Disso não sabemos, o que sabemos é que a UGT serve para ir destruindo peça a peça os direitos dos trabalhadores.É uma triste mas simples constatação:
- Quem concordou com o Código do Trabalho PSD e CDS?
- E com o código PS??
- Quem concordou com a adatabiilidade de horários até 60 horas por semana e assinou acordos colectivos com adaptabilidade de horários de 60 horas por semana ( horário desumano e selvagem que estes senhores deviam cumprir de castigo)?
- Quem concordou com o SIADAP na Função Pública ?
- Quem conncordou com a mudança de vínculo na Função Pública e bate palmas à decisão do Tribunal Constitucional ?
- Quem concordou com o RCTFP??.
A lista seria infindável , é uma lista de graves lesões para os trabalhadores. De início vão enganando o pessoal, depois , as pessoas cansam-se.
Sabe , sr Proensssssa, que na manif do dia 29 participaram trabalhadores sindicalizados na UGT?? Você sabe disso ,você é apenas um instrumento maçónico do poder.
DeixAMO-LO com algumas frases de uma PESSOA QUE NÃO É SINDICALISTA:
" UMA IMENSA MULTIDÃO INVADIU LISBOA. e ISSO NÃO SE CONSEGUE APENAS COM A FAMADA CAPACIDADE MOBILIZADORA DA cgtp. Não havia brindes para receber na Avenida da Liberdade. As pessoas protestavam poprque não estão contestes.....Mas sabendo também que nada se conquista de mão beijada. Nenhum Governo, nenhum patrão, reagiu, alguma vez apenas porque lhe pediram delicadamente. Faz parte da história: todas as conquistas sociais, desde o direito a dias de descanso, à assistência na doença, foram conseguidas na rua, muitas vezes com sangue derramadao e vidas perdidas....Manifestar-se nas ruas não é apenas um direito, é um instrumento. E é do confronto que se faz o progresso, seja qual fopr o caminho que ele tome. Um país de gente conformada que só protresta no café , não é um país recomendável."
Sabe quem escreveu isto?- O Chefe de Redacção, Rafael Barbosa, do Jornal de Notícias no dia 31 de Maio. Como é possivel que um jornalista esteja mais próximo de um discurso sindical sério do que o sr ugt?
Explica-se: O sr joão proença está ao serviço do dinheiro.

2 comentários:

  1. É um banana este Proença!

    ResponderExcluir
  2. NÃO PASSA DE UM LACAIO DOS GOVERNOS DE DIREITA PS+PPD/PSD+CDS-PP E DO PATRONATO EXPLORADOR. DEVIA TER VRGONHA DE TRAÍR OS TRABALHADORES QUE REPRESENTA E ESSES MESMOS TRABALHADORES JÁ ERA TEMPO DE ABRIREM OS OLHOS E CONCLUÍREM QUEM DE FACTO OS DEFENDE - SÃO OS SINDICATOS DA CGTP-IN. António Carvalho

    ResponderExcluir